CATEGORIA
Notícias

Alinhamento da Bloop vs Half Baked revelado

6 Novembro, 2018 - 10:09

Leo Pol (live) e Sam Bangura são os convidados internacionais da próxima matiné da Bloop Recordings, a 17 de novembro, em Lisboa.

“Uma tarde, duas editoras. Duas cidades, uma festa.” – é assim que nos é apresentada a nova série de matinés da editora e produtora portuguesa Bloop Recordings. A convidada para este primeiro confronto é a editora britânica Half Baked, nome conhecido da cena underground londrina e casa de artistas como Robin Ordell, Le Loup ou Julietta.

Na matiné de dia 17, do lado da Half Baked, estarão Leo Pol (Paris) em formato live, e Sam Bangura (Londres). Pela Bloop, e a enfrentar o francês e o britânico, os homens da casa Magazino e Kaesar, acompanhados pela dupla Elless & Benn, como convidados. Serão estes os responsáveis pela música durante as oito horas de festa, que começa às 15h de dia 17, sábado, e cujo fim está previsto para as 23h.


Como manda a tradição, o local da festa será revelado apenas na véspera do evento, e a entrada acontece exclusivamente por guestlist. A lista de embaixadores e todos os detalhes podem ser consultados na página oficial do evento.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p