AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Black Lotus, 999999999 e Boston 168 são os próximos convidados da Disturb

12 Setembro, 2019 - 10:44

O anúncio foi feito esta quinta-feira de manhã através das redes sociais da Disturb.

Depois de revelar a primeira festa da temporada, com Ø [Phase] a encabeçar o cartaz a 21 de setembro, a organização baseada em Lisboa confirmou agora os convidados de honra para os meses de outubro, novembro e dezembro.

Em outubro, um dos destaques destas confirmações, os 999999999, num evento que irá marcar a estreia do duo em Portugal. Em formato live, como já têm vindo a habituar a cena internacional, os italianos “NineTimesNine” prometem uma atuação altamente acid e, ao mesmo tempo, de techno acelerado – como se escuta nas suas produções.

De regresso ao país depois de atuar na última edição de Festival Forte, em novembro Black Lotus (na fotografia) vem provar porque é que é um dos nomes a ter em atenção no panorama. Com passagens em vários festivais na Europa e diferentes clubes da sua terra natal no currículo, a berlinense assume-se como uma DJ e produtora de techno duro. Em 2019, a alemã estreou-se nos lançamentos com três EPs na Flash Recordings, Aether, Totality e Resilience.

Por sua vez, a dupla Boston 168, confirmada para o mês de dezembro, está de volta a Portugal para apresentar o seu live act, do qual se pode esperar por uma viagem techno repleta de sonoridades acid e hipnóticas. Os italianos já passaram por editoras como a Odd Even e sua Old and Young, e este ano regressaram à BPitch Control e à Involve Records com os EPs 909 Therapy e Flee From Hate, respetivamente.

À data de publicação, não se conhecem as datas ou os artistas que irão dar suporte nestes próximos eventos. Regra geral, a Disturb organiza as suas festas no Ministerium Club, em Lisboa.


Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p