AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Digital Pimp Hard at Work lançam “Cheeky Bastards”

8 Maio, 2020 - 11:04

O EP assinala ainda a estreia da Gruta enquanto editora.

“Aqui o lema é: Cala a boca, abana o kú!”, lê-se na descrição do trabalho. São seis “faixas malandras serpenteando por entre as fendas do sistema” produzidas pelo projeto Digital Pimp Hard at Work, que bebe de fontes de inspiração como breaks, ghetto, house, jungle, rave ou tekno – tudo tags que se encontram no Bandcamp.

Localizada em Cacilhas, a Gruta, que inaugura o seu catálogo enquanto editora com este “Cheeky Bastards”, é “um espaço exploratório onde se pode encontrar em todos os seus túneis, cavernas, tocas, fossos ou abismos novas espécies de identidades musicais”, segundo descrição no Facebook.

São membros desta equipa que compõem os Digital Pimp Hard at Work, “uma entidade mutante, que vai variando em número de elementos que a compõem, sendo que ao vivo, o público é instigado a mascarar-se e exprimir-se na pista de dança”, explicaram à A Cabine. Também por isso, e “para manter a magia” de um projeto com “natureza assumidamente misteriosa”, os membros preferem não revelar a sua identidade.

Encontra “Cheeky Bastards” no Bandcamp da Gruta.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p