AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

DJ Marcelle e Park Hye Jin entre os nomes para a rentrée do Musicbox

26 Agosto, 2019 - 17:20

Na semana passada, o Musicbox anunciou uma série de nomes para o período de setembro a novembro.

Entre as confirmações lê-se o nome da coreana Park Hye Jin, com estreia no país marcada para o dia 27 de setembro, sexta-feira, naquela que será a primeira Musicbox Heineken Series da temporada. Segundo comunicado, a dj “mistura elementos de house, hip-hop e darkwave psicadélica com os seus arranjos de voz em inglês e coreano”.

Já a irreverente DJ Marcelle (na fotografia), “uma artista com uma abordagem perniciosa e quase irónica seja nos decks, na produção ou na rádio”, tem regresso ao Musicbox agendado para dia 22 de novembro. Antes disso, no âmbito das Jameson Urban Routes, Moullinex e Bruno Pernadas juntam-se em palco a 25 de outubro para reinterpretar o famoso disco Plantasia de Mort Garson, e vão estar “acompanhados por Diogo Duque (trompete), Diogo Sousa (bateria) e Guilherme Salgueiro (teclados)”.

Durante estes meses, uma série de discos será também apresentada pelo Musicbox. Um deles é o mais recente de David Bruno, Miramar Confidencial, no dia 12 de outubro.

Além destas confirmações, a organização revelou muitos outros atos, como é caso de Henry Wu, projeto do aclamado Kamaal Williams, que atua a 18 de outubro numa Musicbox Heineken Series. Cerca de uma semana antes, o residente do barcelonense Razzmatazz, La Diabla, passa pelo espaço lisboeta no dia 12.

Consulta a programação completa para estes meses no Musicbox através do site oficial.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p