AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Horários do PARQ revelados

5 Julho, 2018 - 12:21

A organização do PARQ revelou, esta quinta-feira, os horários do evento que começa no sábado 7. São 12 horas de música – pelo menos durante o dia.

A primeira edição de PARQ arranca este sábado no Parque de Santo António, em Aveiro, pelas 12h. O festival não para até à 0h, mas também há after party, até às 06h, na sala palco do edifício da Associação Académica da Universidade e Aveiro. Durante o after atuam Briosa, Diana Oliveira e o francês Alexkid (live).

O primeiro a subir à cabine é Pedro Menício, que guiará os presentes durante uma hora. Depois dele, o veterano Rui Trintaeum antecede o esperado momento Jazzanova, um dj set de duas horas pelas mãos de Alex Barck. Sucedem-se JEPE, Gusta-vo e Sam U & Ze Nuno, e tudo culmina com três dos nomes mais aguardados: Steve O’Sullivan (live), Dyed Soundorom, e o live audiovisual de Max Cooper.

Sobre o PARQ, “uma evolução natural de um evento independente de Aveiro, o Ballroom”, José Nuno Martinho explicou à A Cabine que um dos objetivos do evento é a “dinamização da componente cultural da cidade de Aveiro”, sendo que também há a “pretensão de dar continuidade ao conceito” no próximo ano.

Consulta abaixo os horários para o dia de sábado:


12h – Pedro Menício
13h – Rui Trintaeum
14h – Jazzanova (dj set por Alex Barck)
16h – JEPE
17h – Gusta-vo
18h – Sam U & Ze Nuno
19h – Steve O’Sullivan (live)
20h30 – Dyed Soundorom
22h30 – Max Cooper (live audiovisual)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p