AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

HYPER convida Rødhåd em março

14 Fevereiro, 2019 - 18:19

A promotora portuense HYPER confirmou, esta quinta-feira, o dj e produtor alemão como o cabeça-de-cartaz da sua próxima festa.

A organização aproveitou esta tarde de quinta-feira para anunciar que Rødhåd é o seu novo convidado especial – afinal, o alemão não faz parte dos nomes que haviam sido confirmados para esta temporada das festas que habitualmente acontecem no Industria, no Porto. A HYPER não revelou a data para o evento, mas confirmou à A Cabine que acontece num dia de março.

Mike Bierbach, que lançou o seu álbum de estreia, Anxious, em 2017, edita música desde 2012. Desde os anos 90 a atuar como dj, Rødhåd conta hoje uma série de EPs lançados na sua Dystopian ou, entre outras, na Token, afirmando-se também como um produtor a ter em conta, ele que dá preferência a, claro está, sonoridades distópicas dentro do mundo techno.

À hora de publicação, não se conhecem os nomes que acompanham o alemão ou detalhes acerca de bilhetes.

ATUALIZAÇÃO: A organização já confirmou que a festa acontece a 15 de março. O convidado irá atuar durante 4h, o mesmo número que Re:Axis, que acompanha o evento no Industria.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p