AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

A pioneira Kaos Records está de regresso com concurso de remixes

22 Abril, 2020 - 10:54

A Kaos Records vai reeditar “Khine #3”, dos L. L. Project, mas, antes disso, quer “dar oportunidade às novas gerações de fazer parte desta bonita história”.

“No ano em que comemora o 28º aniversário, a Kaos Records renasce”, lê-se em comunicado. A famosa editora portuguesa, “readaptada e reorganizada”, prepara-se para, “com quatro labels, começar por contar o seu passado e ao mesmo tempo reescrever uma nova história baseada nos mais profundos fundamentos: a irreverência artística, a inovação, a qualidade e fundamentalmente a procura da música para a pista de dança.”

“Uma das armas secretas” de Luís Leite no Alcântara Mar, “Khine #3”, de 1995, é um tema do projeto colaborativo de Leite com Rui Da Silva, L. L. Project. Com uma reedição digital marcada para o final de maio, assinalando assim o regresso da Kaos aos discos, a editora preparou um concurso de remixes, através do qual o vencedor terá oportunidade de ver a sua reinterpretação ser lançada na nova edição.

Os interessados em “fazer parte desta bonita história” podem fazer download do “remix pack” aqui, sendo que devem fazer chegar a participação à editora até dia 20 de maio, para info@kaosrecords.pt com o assunto “Khine #3 – Remix Contest”.

A editora portuguesa dispensa apresentações. Com o mentor António Cunha, que faleceu em 2012, a Kaos Records foi uma verdadeira e pioneira casa para a música de dança em Portugal: por lá saíram discos dos Underground Sound of Lisbon (e também de Rui da Silva e de DJ Vibe a solo, claro), Jiggy e Urban Dreams, entre tantos outros, como até mesmo várias compilações que se encontram pelo catálogo.

Direitos de imagem reservados

relacionados

1

  • André

    Reply
    22 Abril, 2020 - 13:57

    Excelente iniciativa da label, com maior influência na evolução da música de dança em Portugal; sempre com artistas de qualidade a trazerem às pistas de danças temas únicos e inovadores.

Deixa um comentário







t

o

p