AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Les Siestes Électroniques revela cartaz completo

26 Julho, 2019 - 11:17

Já se conhecem os nomes que vão passar pela segunda edição de Les Siestes Électroniques em Portugal, incluindo Damien Dubrovnik e Vessel.

De 30 de agosto a 1 de setembro, o Les Siestes Électroniques está de regresso ao jardim da Casa das Artes Bissaya Barreto, em Coimbra. À imagem da primeira edição, a entrada para o evento de três dias é livre.

Em destaque nesta segunda edição estão os Damien Dubrovnik – dupla formada por Christian Stadsgaard, dos The Empire Line, e por Loke Rahbek, também conhecido por Croatian Amor, dinamarqueses por trás da reconhecida editora Posh Isolation – e o irreverente Vessel – britânico que passou pela primeira edição de ID_No Limits e que traz consigo o mais recente Queen Of Golden Dogs, excelente disco no qual, inclusivamente, está presente um poema de Fernando Pessoa.

A organização confirmou também a presença da francesa AZF, host na RinseFM e curadora do festival Qui Embrouille Qui, e do seu compatriota D.K., dj e produtor de sonoridades ambient, deep house ou leftfield que, mais recentemente, assinou dois EPs house na Antinote, Riding For A Fall e Mystic Warrior.

Mais ainda, o festival irá receber Front de Cadeaux, duo de Ugo e Maurizio que está “há 10 anos a aperfeiçoar a forma mais lenta de agitar uma pista de dança tocando discos de 45RPM a 33RPM”, lê-se em comunicado, Joshua Abrams, homem “vindo da cena jazz de Chicago” que estará acompanhado pelos Natural Information Society, e Gonzo, “português a viver entre Tenerife e Londres”, onde fundou a Discrepant Records.

O Les Siestes Électroniques é um festival que nasceu em França e, desde então, já passou por inúmeras cidades à volta do globo, tendo chegado a Portugal em 2018. “Integrado no programa cultural da Fundação Bissaya Barreto”, a curadoria do evento está ao encargo do português Alexandre Lemos e do francês Samuel Aubert.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p