AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Lux Frágil com programação completa para agosto

24 Julho, 2019 - 11:55

DJ Bone, Gerd Janson, Move D, Nastia e Roman Flügel estão entre as confirmações para o mês de agosto no clube lisboeta.

Depois de as primeiras confirmações para o mês mais quente do ano serem reveladas – Ryan Elliott, Sublee, Marvin & Guy, Luigi Tozzi e Axel Boman – chegou a altura de conhecermos os restantes nomes para agosto no Lux Frágil, segundo informação disponível no site oficial.

Dia 3 de agosto, Trikk convida Toto Chiavetta para uma noite no Lux, duas semanas antes de a japonesa Powder tomar conta da Disco com Tiago no dia 15. Move D, que lançou recentemente o álbum Building Bridges, atua no dia 16, e o alemão Roman Flügel é o grande convidado para dia 17.

No fim de semana seguinte, o homem de Detroit DJ Bone, Full Circle (Joakim + Alexis Le Tan) e o sueco Kornél Kovács passam pelo Lux Frágil na quinta-feira, sexta e sábado, respetivamente.

Para finalizar o mês, Nastia e Gusta-vo dançam a Valsa de Viana a 29 de agosto, Gerd Janson regressa ao Lux Frágil como um Citizen Lux a 30, e tINI e Diana Oliveira ficam responsáveis pela música a 31, noite em que Tiago convida Andy Garvey para a festa no Bar.


Direitos de imagem reservados (fotografia por Marie Staggat)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p