AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Neopop reconfirma nomes para 2021

12 Agosto, 2020 - 18:44

Num anúncio publicado esta quarta-feira, a organização do Neopop voltou a confirmar nomes como Héctor Oaks, Modeselektor e Cobblestone Jazz.

Com a pandemia do novo coronavírus, os festivais marcados para este ano tiveram de ser reagendados para o próximo. O Neopop, que irá celebrar a sua 15ª edição, acontece de 11 a 14 de agosto e, para já, conhecem-se 20 confirmações – as mesmas já conhecidas para 2020.

Héctor Oaks (na fotografia) é um desses nomes, ele que regressa a Viana do Castelo depois da sua estreia em 2019. O duo italiano 999999999 é um dos atos que irá atuar em formato live, assim como Cobblestone Jazz, FJAAK e Modeselektor.

No que diz respeito a DJs, há muitos regressos: Dax J, DJ Nobu, Dr. Rubinstein, Loco Dice, Nina Kraviz, Paco Osuna, Paula Temple, Ricardo Villalobos e Richie Hawtin. Pela primeira vez no Forte de Santiago da Barra vão estar ainda Adiel, Anastasia Kristensen, ARTBAT, Honey Dijon, The Blessed Madonna e o trio da Hessle Audio (Ben UFO, Pangaea e Pearson Sound).

Os bilhetes para 2020 são válidos para o próximo ano. Para os restantes, podem adquirir entrada através do site da Made Of You Tickets.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p