AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Esta sexta-feira há “Enchufada Na Zona” a partir do Lux Frágil

7 Julho, 2020 - 11:23

Em jeito de apresentação do segundo volume de “Enchufada Na Zona”, os lisboetas organizam um evento online de música e conversas.

É esta sexta-feira, dia 10 de julho, que a Enchufada lança o segundo volume de “Branko presents: Enchufada Na Zona”, trabalho de 13 faixas que reúne nomes como Branko (na fotografia), Dengue Dengue Dengue, Pedro e Studio Bros, por entre temas originais, edits e remixes.

Para apresentar e celebrar o lançamento, vai haver música e conversas a partir do Lux Frágil, em Lisboa. Transmitido para a internet, pois claro, o evento começa às 19h e estende-se até às 2h, com atuações ao vivo e DJ sets de nomes como Branko, Dino D’Santiago, Lua Preta, Pedro, Rastronaut, Studio Bros e Vanyfox.

O primeiro volume de “Branko Presents: Enchufada Na Zona” data de 2017, altura em que a equipa começou um programa com o mesmo nome na rádio NTS e apresentou a compilação no Estúdio Time Out, em Lisboa.

“Enchufada Na Zona On Air” acontece no Facebook e YouTube da Enchufada, e, apesar de a compilação ser apenas lançada na sexta-feira, já é possível ouvir alguns dos temas através do Bandcamp.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p