AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Notícias

Titanic Sur Mer é palco para lição de hardcore industrial com Thrasher

24 Abril, 2019 - 18:48

No próximo sábado, dia 27, a In Dust convida o fundador e patrão da PRSPCT, Thrasher, para um set de três horas dedicado ao passado, presente e futuro da sua editora.

A mente por trás da promotora lisboeta, JPS, completa o cardápio com a premissa de um set bem pesado de techno e industrial, enquanto Viruz contribuirá com uma atuação inteiramente dedicada ao hardcore.

É inevitável que os fãs das sonoridades extremas da música eletrónica como o hardcore, breakcore, industrial e drum’n’bass conheçam Thrasher. Figura incontornável neste panorama que tem esticado os limites através de produções próprias, de dj sets de três e quatro decks e ainda da sua editora – PRSPCT Recordings. Esta tem sido, muito provavelmente, a mais influente editora destes géneros, não só pela música que lança mas também pelo trabalho como agência de artistas, e pela produção de eventos gigantes a nível mundial como é o caso da PRSPCT Xl, que ocorre a cada dois anos em Roterdão, na Holanda. Desta já fizeram parte alguns artistas nacionais como Fragz e C-Netik, bem como tantos outros – Dj Hidden, Hallucinator, Limewax, etc.

A In Dust continua assim fiel às suas sonoridades, e à promessa de continuar na vanguarda de eventos dedicados às sonoridades mais pesadas da música eletrónica em território nacional.

Para mais informações consultem o evento do Facebook, aqui.


Direitos de imagem reservados (fotografia por Sara Vasseghi)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p