AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Trikk junta-se ao cartaz do NOS Alive

8 Junho, 2019 - 13:30

O dj e produtor portuense é a mais recente confirmação para o festival lisboeta.

No último dia de festival, 13 de julho, Trikk junta-se a Bob Moses, George FitzGerald, Golden Features e Tourist no Palco NOS Clubbing. Nessa mesma noite, o evento conta ainda com nomes como Bon Iver, The Smashing Pumpkins, The Chemical Brothers, Thom Yorke e Idles.

Bruno Deodato é um dj e produtor que está, hoje, ligado à Innervisions, mas, antes disso, passou por editoras como a portuense Con+ainer Music e a Man Make Music de George FitzGerald. Na label de Dixon, Trikk lançou Florista, Mundo Ritual e o mais recente Vilara, trabalhos que o ajudaram a afirmar-se como um músico a manter debaixo de olho. “É ‘grave’ e ao mesmo tempo suave e contido à medida certa, compondo aquele tipo de música eletrónica que faz viajar durante horas sem cansar”, explica a organização em comunicado.

Este ano, Trikk participou em dois volumes de Rave Tuga como Internal NY Rhythms e como Une, projeto que partilha com Backbone.

A edição de 2019 do NOS Alive decorre de 11 a 13 de julho no habitual Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Os bilhetes rondam os 60 (diário) e os 140€ (passe geral), e estão disponíveis nos locais habituais.


Fotografia por André Teixeira no NEOPOP 2018

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p