AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Crónica

Sê bem-vindo, Crato

17 Agosto, 2017 - 17:30

Dá-se início a mais um festival em terras portuguesas esta quinta-feira. O Waking Life é o novo festival que acontece no Crato entre 17 e 20 de agosto.

O Waking Life chega imponente e, com a ajuda da Giegling na curadoria, promete fazer os ouvintes apaixonarem-se pela seleção musical que traz ao Crato. Além da matéria-prima principal, a organização promete oferecer performances variadas, instalações, cinema, workshops e outro tipo de atividades.

Um evento destes é revelador da situação atual em Portugal. Por entre os afirmados NEOPOP Electronic Music Festival e Festival Forte, este ano trouxe-nos não só o The BPM Festival ao Algarve, mas também o Waking Life ao Alentejo. Será a procura deste tipo de música um dos fatores que impulsiona este tipo de acontecimentos? Não temos resposta para esta pergunta, mas para nós, fiéis ouvintes, pouco nos interessa. Acima de tudo, interessa-nos ter oferta variada. E de qualidade.


Assim, queremos desejar as maiores felicidades a todos os envolvidos. Da organização ao público, esperamos que todos aproveitem o sol abrasador do Crato, a música de excelência e todas as outras atividades associadas ao Waking Life 2017. É certo que queremos que o festival se afirme, mas também, e acima de tudo, que todos os presentes dancem e sorriam sem pensar em adversidades.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p