AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Alexander Kowalski, Industrialyzer na despedida de verão do Pacha

13 Setembro, 2018 - 14:36

Os primeiros detalhes do “grande encerramento” de verão no Pacha Ofir foram revelados esta quarta-feira.

No dia 22 de setembro, sábado, a partir das 23h, festeja-se o final da temporada no Pacha Ofir com as habituais seis pistas do espaço. No que diz respeito à música eletrónica, o evento de “12h non stop” marca o regresso de Alexander Kowalski, Cristian Varela, Industrialyzer (live) e Klaudia Gawlas ao nosso país.

O maior regresso é o de Alexander Kowalski. O alemão, que tem um currículo que conta com música na Mord, por exemplo, e essencialmente na Kanzleramt, já não atua em Portugal desde 2012, ano em que levou o seu live act até o Gare, no Porto. O “nosso” Industrialyzer (na foto) também não pisa solo português há algum tempo. Ricardo Rodrigues regressa com trabalhos como Balanced Motions ou Solid Buzz, recentemente editados na Suara e Second State, respetivamente, na bagagem, mas é em formato live que nos vai guiar durante a sua atuação.

Até à data, as outras confirmações passam por Cristian Varela, cara bem conhecida das festas no Pacha Ofir, e que esteve em Portugal no Sound Waves, em Esmoriz, no passado mês de julho; e por Klaudia Gawlas, alemã que atuou no Lost In Club, em Marco de Canaveses, em 2016.


Há ainda outros detalhes por serem revelados, como é o caso do open air com a “summer closing after party”, que tem início marcado para as 7h. As novidades devem ser partilhadas através do evento no Facebook, onde também podes encontrar mais informações sobre, por exemplo, os bilhetes.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p