AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Fuse Records revela convidados para o seu 8º aniversário

13 Junho, 2019 - 11:56

Daniel Sanchez, Guy Mantzur, Matador e Serge Devant são os convidados de honra para a celebração que acontece no primeiro fim de semana de julho.

Dias 6 e 7 de julho, no Anfiteatro de Pedra, na Tapada da Ajuda, a lisboeta Fuse Records celebra o 8º aniversário com quatro djs internacionais. No sábado 6, o evento começa às 14 e acaba às 23h, e no domingo 7 termina uma hora mais cedo, às 22h.

No dia 6, a festa vai contar com Daniel Sanchez, dj e produtor que está preparado para assinar o próximo release da Fuse Records, um EP com duas faixas originais e um remix de Nox intitulado Maria The Dildo Dipper. Serge Devant, nome que tem assinado os seus trabalhos na Crosstown Rebels de Damian Lazarus, como é caso do mais recente EP White Groove, é a outra confirmação que, até à data, se conhece para esse dia.

De regresso a Portugal no dia 7 está Matador (na fotografia), patrão da RUKUS cujo o último lançamento a solo, o EP Air, saiu em junho de 2018. O irlandês estará acompanhado pelo israelita Guy Mantzur, uma das mentes por trás das editoras Plattenbank Records e The Cat & The Dog Records.

A Fuse Records, que atua também como editora, é uma das mais ativas promotoras nacionais. Até à celebração deste 8º aniversário, a equipa da Fuse organiza mais três eventos: um Sunset to Sunrise em Mindelo a 15 de junho; uma Fuse All Night no Lisboa Rio a 19; e uma Matiné no dia 22 em Fronteira, Portalegre.

A entrada para ambos os dias tem um custo de 35€ com oferta de duas bebidas. Os bilhetes estão disponíveis através do site oficial da Fuse Records.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p