AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Kollektiv Turmstrasse passam por Lisboa este mês

2 Outubro, 2019 - 10:37

A convite da Fuse Records, a dupla atua na capital a 19 de outubro.

Depois de cancelarem a sua passagem por Lisboa no passado mês de abril, o duo Kollektiv Turmstrasse está agora confirmado para uma Fuse Matiné a 19 de outubro, sábado, a decorrer no Palácio de Exposições do Instituto de Agronomia, na Tapada da Ajuda. À data de publicação, ainda não se conhecem os nomes que acompanham a dupla na festa que decorre entre as 15 e as 22h.

Autores da conhecida Sorry I’m Late, Christian Hilscher e Nico Plagemann conheceram-se numa festa em 1998 e, desde então, nunca deixaram de traduzir o seu amor pela música eletrónica em atuações e produções, que foram lançadas em editoras como a Diynamic Music ou a label do duo, Musik Gewinnt Freunde. Do house ao techno mais minimal, os Kollektiv Turmstrasse editaram o álbum de estreia, Verrückte Welt, em 2006, e o mais recente trabalho, o EP Ribbon Reef, estreou em julho deste ano.

Os bilhetes já estão disponíveis através da xceed, sendo que os bilhetes comprados (e não devolvidos) em abril são válidos para este evento.

ATUALIZAÇÃO: Heartbreakerz, Nox, The Slum Vagabunds e Pedro Duarte dão suporte na festa. À noite, há after no Ministerium com Jiggy, Nox, Gilvaia e Vitor Pereira.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p