AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Dr. Rubinstein passa por Lisboa e Porto em dezembro

27 Novembro, 2019 - 10:04

A DJ israelita está confirmada para o Lux Frágil, na capital, e Gare, na invicta, nos dias 20 e 21 de dezembro, respetivamente.

De regresso ao país após atuar no NOS Primavera Sound em junho, Dr. Rubinstein prepara-se para viajar até o Lux Frágil numa sexta-feira, 20 de dezembro, noite em que Dexter acompanha a israelita na ‘Disco’ – pelo ‘Bar’ há ‘Mykki Blanco presents Festive Femme’, com LYZZA, Odete, Nidia Minaj e Tita Maravilha.

No sábado 21, no Gare, outro clube que a DJ baseada na Alemanha já havia visitado, o referido residente do Lux Frágil também sobe até à cidade do Porto, onde Amulador vai dar suporte a esta noite ‘Pulsar’.

Desde 2016, Dr. Rubinstein tem visitado alguns locais portugueses, como é caso da passagem pela edição de 2017 do Neopop, onde evidenciou o tipo de sonoridades que privilegia nos seus DJ sets. Marina não produz música nem organiza eventos, por exemplo, dedicando-se completamente à arte de djing e ao igualmente importante digging, que, regra geral, resulta em malas repletas de acid techno.

À data de publicação, não há bilhetes à venda para ambos os eventos – no caso do Lux Frágil, o mais certo é que seja apenas possível garantir acesso à porta do clube lisboeta.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p