AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Meute regressam a Portugal em 2020

27 Novembro, 2019 - 16:11

A fanfarra techno da Alemanha passa por Lisboa e Porto em fevereiro.

Após a atuação no Super Bock em Stock no fim de semana passado, chega agora a confirmação de que os alemães Meute passam pelo Lisboa ao Vivo, na capital, e Hard Club, no Porto, a 25 e 26 de fevereiro, respetivamente.

Como é explicado em comunicado, “os Meute desconectam a música eletrónica da mesa de mistura e levaram-nos em pouco tempo a Festivais como o South By Southwest, o Lollapalooza ou o Super Bock em Stock. Há pouco mais de um ano a sua versão de You & Me, dos Flume, tornou-se planetária, com mais de 25 milhões de visualizações no Youtube e solidificou o seu LP de estreia que saíra meses antes e que contou com reinterpretações de Miss You, de Trentemøller ou Kerberos, de Stephan Bodzin”.

Nesse álbum “Tumult”, encontram-se ainda versões de músicas como The Man With The Red Face, de Laurent Garnier, e a famosa Rej, dos Âme.

Vestidos com casacos vermelhos, os Meute vêm diretamente de Hamburgo e demarcam-se pelo facto de serem uma banda de marcha que toca hinos de música eletrónica, grande partes das vezes do género techno.

Os bilhetes já estão à venda por 25€ na bol.pt.

Fotografia por Jennifer Schmid

relacionados

1

  • Silvia Ribeiro

    Reply
    30 Novembro, 2019 - 2:49

    Quero um bilhete por favor
    Adorova ve-los mas nao tenho dinheiro para o bilhete

Deixa um comentário







t

o

p