AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

No Gare, o Natal celebra-se com um all night set de Oscar Mulero

25 Novembro, 2019 - 17:33

A tradição mantém-se: na noite de 25 de dezembro, o Gare faz a festa até de manhã. Desta vez, o comandante é Oscar Mulero.

Após a passagem pelo Lux Frágil, em Lisboa, no início de dezembro, o incontornável nome espanhol da música techno assume o controlo da cabine do Gare durante toda noite de Natal. No Facebook, o evento está marcado para começar à meia-noite e terminar às 8h.

DJ desde finais dos anos 80, Oscar Mulero é um autêntico veterano do país vizinho. Reconhecido internacionalmente como um dos melhores DJs de techno, o produtor é peça-chave da famosa PoleGroup, além de gerir ainda a sua label Warm Up Recordings. Com álbuns e EPs lançados por Token e Semantica, entre outras, Mulero tem também vindo a trabalhar com o supergrupo Selección Natural, com o qual editou recentemente o longa-duração “Left Behind”.

Já é habitual que o portuense Gare celebre o Natal a dançar. Em 2013, 2014 e 2016, por exemplo, Ben Klock esteve a cargo de festejar esta data com três distintos e memoráveis all night sets.

Além desta noite Pulsar, o Gare recebe, até o final do ano, nomes como Psyk e Svarog (dia 7 de dezembro, no terceiro aniversário da promotora Landscapes), Electric Indigo (14), Paco Osuna (19) e AtsØmm, Jacopo, Morrice e Amulador b2b Yassine na festa de passagem de ano.

Em formato pré-venda, os bilhetes para esta festa de Natal custam 15€ e estão limitados a 100 unidades. Encontra-os aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p