AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Inatel: a noite bimestral do Village Underground que começa esta sexta-feira

30 Janeiro, 2020 - 10:42

O primeiro evento desta série do Village Underground Lisboa está marcado para sexta-feira 31.

É entre as 23 e as 6h desta sexta-feira que o Village Underground Lisboa recebe a primeira “Inatel”, uma noite bimestral “em nome próprio” que “marca o início de um novo ciclo, trazendo à sala indoor do VU um conceito que tem sido esquecido e ultrapassado, pela necessidade de encher lineups”, explica a organização em comunicado.

“Por isso”, precisa o Village Underground, “‘Inatel’ será sempre a noite em que brilha apenas 1 DJ (ou uma dupla), durante toda a noite”. Neste caso, o experiente duo Stereo Addiction estará responsável por assinar um all night set ao longo de sete horas.

Composta por Gustavo Rodrigues e João Reis (tcp John-E), a dupla Stereo Addiction já não toca desde a passagem de ano 2018/2019 da Fuse Records. Ainda assim, o duo, que conta também com algumas produções no currículo, já percorreu clubes e festivais de todo o mundo ao longo de mais de 25 anos de carreira.

À data, não se conhecem os próximos nomes que vão passar por estas “Inatel”, mas sabe-se que estão marcadas para os dias 27 de março, 29 de maio, 25 de setembro e 27 de novembro.

A entrada para o evento tem um custo de 10€ consumíveis.

Fotografia por André Carrilho

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p