AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Vaticano encerra portas

17 Janeiro, 2020 - 17:37

O famoso clube de Barcelos já não vai abrir mais as suas portas, segundo comunicado publicado esta sexta-feira.

Em comunicado, a equipa por trás do clube explicou que “foi apanhada de surpresa num negócio imobiliário envolvido nesta decisão”. O Vaticano ainda “tentou por todos os meios reverter esta situação”, mas “não foi possível” impedir o seu encerramento.

“Durante quatro anos”, lê-se no comunicado, “lutamos junto dos tribunais contra forças contrárias que pretendiam o encerramento do espaço, sempre sem sucesso”.

A gerência não deixa de agradecer “a todos os clientes, amigos, parceiros, fornecedores e artistas por estes 21 anos”, e de mostrar orgulho pelo trabalho desenvolvido até à data, referindo que “poucos espaços noturnos se podem orgulhar de atingir tão grande longevidade”.

Ainda na mesma nota, o Vaticano adianta que “alguns eventos do Gate 13 [clube adjacente ao Vaticano] serão alterados de local”.

Inevitavelmente, o Vaticano é um importante marco no panorama e na história da música de dança em Portugal. Ao longo de 21 anos, passaram por lá inúmeros DJs nacionais e internacionais, incluindo várias passagens de DJ Vibe, que, no ano de abertura (1999), assinou um set de 12 horas na festa de passagem de ano do mítico clube barcelense.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p