AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Março é mês de Giant Swan no Pérola Negra

10 Fevereiro, 2020 - 11:59

A dupla de Bristol está de volta em março para uma “Em Bruto”, residência da Lovers & Lollypops no Pérola Negra.

Após levar Ceephax Acid Crew até o Pérola Negra, no Porto, a “Em Bruto” convida agora o duo Giant Swan para fazer a festa no dia 13 de março, sexta-feira. “Com um alinhamento ainda por fechar”, explica a organização no evento oficial, Tendency e Mary Jou b2b DJ Cuidado são os nomes confirmados para o evento à data de publicação.

Robin Stewart e Harry Wright são os responsáveis pelo projeto que em 2019 passou por Coimbra, Lisboa e Porto. Com um passado que passa pelo hardcore e o punk, Stewart e Wright formaram uma banda com tenra idade, antes de se apaixonarem pelo “hedonismo da pista” que os levaria a trocar os instrumentos convencionais pela maquinaria analógica.

De música experimental ou noise a sonoridades industriais ou techno, os Giant Swan andam a chamar a atenção com as suas vibrantes atuações ao vivo, ou até com trabalhos em labels respeitadas, como é caso da Timedance e da Whities. Mais recentemente, a dupla lançou o seu aguardado longa-duração, um álbum homónimo editado pela Keck em novembro do ano passado.

Os bilhetes estão à venda por 10€ em locais como a Bol.pt.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p