AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Festival Forte pode organizar edição este ano

18 Março, 2020 - 14:16

Tudo depende dos desenvolvimentos do novo coronavírus.

Em anúncio publicado esta quarta-feira, a organização do Festival Forte revelou que “estava prestes a anunciar datas para a edição de 2020, planeada para agosto deste ano”. “No entanto”, explicam, “devido à crise do COVID-19, decidiram parar e esperar por novos desenvolvimentos”.

“O futuro é incerto”, acrescentam, “e neste momento a prioridade é combater o vírus e expulsá-lo do nosso planeta”. Depois, “certamente teremos tempo para vivenciar vigorosamente a próxima edição do Festival Forte”.

Na mesma publicação, a organização do festival aconselha ainda o seu público a “seguir as instruções das autoridades competentes e da OMS”.

“Continuaremos o nosso trabalho, manteremos contacto e esperamos anunciar a próxima edição do festival muito em breve”, rematam.

O Forte é um festival que acontece no Castelo de Montemor-o-Velho desde 2014 e por onde já passaram inúmeros atos, como é caso Ben Klock, DVS1, Donato Dozzy, Oscar Mulero, Ellen Allien, Vatican Shadow, Blush Response, Planetary Assault Systems e The Empire Line, entre muitos outros.

Direitos de imagem reservados (fotografia por André Teixeira)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p