CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Novo EP de Fragz, “From The Vault”

27 Março, 2020 - 10:23

O produtor natural da Invicta entra em 2020 com um EP a solo de cinco faixas carregadas de energia e tecnologia de ponta.

Depois da sua última participação na Axon Recordings, com “Call For Change”, no ano passado, Fragz está de volta com algo inesperado. “Uma pequena compilação com algumas faixas recentes e outras antigas para estes tempos sombrios”, refere o portuense nas redes sociais.

A compilação está disponivel no Bandcamp do artista e conta não só com duas faixas bem frescas, mas também com material bem pesado de 2016 e 2017. Um lançamento virado para o mundo do neurofunk e para as tendências mais pesadas do drum’n’bass. Mais uma vez, o célebre DJ e produtor prova que consegue estar na vanguarda com faixas como Mars One, Harsh Reality e Clutch, de 2016, mas relembra também a vibe mais velha guarda com Isolation e as tendências mais nocivas em SR-71, ambas de 2017.

João Fragoso não é uma cara nova para o panorama nacional e internacional do drum’n’bass, ele que já passou pelo podcast “N’A CABINE”. Conta com lançamentos em labels de renome como C4C, Red Light Recordings, PRSPCT Recordings, Position Chrome e, claro, na portuguesa Yellow Stripe Recordings. Para além do seu reportório musical recheado é, também, juntamente com Blast, um dos responsáveis pela Surveillance Music, selo que promete ser a “lufada de ar fresco” para o género.

Encontra o trabalho, editado a meados deste mês, no Bandcamp:



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p