AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Nova label Tursiops edita “Echo Locations”

18 Março, 2020 - 12:43

A editora Tursiops dedica-se ao lançamento de edits através do Bandcamp.

“Echo Locations” é o primeiro trabalho a ser lançado pela Tursiops, nova editora do francês Ed Isar, que também participa nesta compilação.

Além do patrão da label e de nomes como Sunju Hargun, Auratekh, René Danger e Mehdi Raven, o português José Acid (tcp Shcuro) contribui com Bater Àquela Porta, faixa produzida a partir de um remix de Zé Pedro Moura e Carlos Fortes a Cães de Crómio, música de 1994 dos Mão Morta.

O grande objetivo da editora é lançar edits exclusivos, explica no Bandcamp. Uma das atenções está virada para artistas que não estão no ativo – mas também há foco em “material obscuro”, por exemplo. E apesar de a origem do material estar escondida, os títulos das faixas têm pistas para descobrir a fonte, assim como há outras dicas disponíveis na referida plataforma.

“A origem é escondida não por querermos afirmar a criação destas faixas, porque não o fizemos, mas para destacar o processo de edição e garantir a longevidade do projeto”, refere a label, acrescentando que “acreditamos também que, ao apontarmos para uma direção geral, farás interessantes descobertas ao longo do caminho”.

A faixa que encerra o trabalho, Tropicarama, de Ed Isar e Front de Cadeaux, é gratuita.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p