AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Esta sexta-feira, Magazino toca discos desde sua casa

29 Abril, 2020 - 12:19

É o regresso de Magazino à sua paixão: “inspirar malta com a partilha dos temas que o fazem dançar e vibrar”.

Na sexta-feira, dia 1 de maio, entre as 15 e as 17h, o experiente DJ português volta “ao trabalho onde aprendeu que chegar antes da hora e sair tarde o realiza e faz feliz”, lê-se no evento oficial. Em direto, via streaming, Magazino irá ainda “interagir com os espetadores, sempre sobre música” – “vocês perguntam e comentam via chat, [Luís Costa] responde e opina via microfone”.

“Enquanto me for possível fazer isto de uma forma digna, enquanto me sentir estável e minimamente consistente para poder inspirar pessoas e poder tocar os temas que mais me fazem vibrar e dançar, ninguém me vai parar de o fazer”, referiu o DJ em vídeo publicado no Facebook.

Luís Costa luta contra leucemia desde dezembro, mês em que lhe foi diagnosticado esse problema de saúde. Neste momento, aguarda por um transplante de medula óssea e tem vindo a fazer apelos nesse sentido, em meios como redes sociais ou televisão – “não estou a fazê-lo só por mim, mas porque há muita gente que precisa de um transplante de medula óssea e é necessário que as pessoas saibam (…) que podem salvar uma vida não só aqui, em Portugal, como em qualquer parte do mundo”, disse à TVI.

Sexta-feira, pelas 15h, estejam atentos às plataformas de media sociais de Magazino.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p