AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Em Itália, discotecas devem reabrir apenas em março de 2021

18 Abril, 2020 - 14:41

A notícia tem sido avançada pela imprensa italiana e europeia.

O assunto foi comentado pelo Ministro da Economia italiano, Antonio Misiani, num programa de televisão, como sendo “possível”, num tema avançado pelo meio Polesine24.

Citado pela imprensa, há um “calendário hipotético” para a reabertura dos espaços. Estádios e discotecas são referidos como os últimos locais a reabrirem ao público, nomeadamente a partir de março do próximo ano.

Muitos negócios podem abrir mais cedo, como é caso de livrarias e papelarias ainda neste mês de abril; o confinamento está planeado para acabar em maio deste ano, mas com a “obrigação de usar máscara e de manter a distância social”; as escolas e os cinemas e teatros estão abrangidos pela “terceira fase” de reabertura, em setembro e dezembro, respetivamente.

De referir, Holanda cancelou todos os eventos até 1 de junho e a Alemanha baniu todos os eventos grandes até 31 de agosto. Em Portugal, pretende-se voltar gradualmente à normalidade já no próximo mês, mas não há previsões nem datas concretas para a reabertura de espaços como estádios, bares ou clubes.

Travel photo created by valeria_aksakova – www.freepik.com

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p