CATEGORIA
Notícias

Mixcloud anuncia formato “LIVE”

21 Abril, 2020 - 15:59

A plataforma de áudio online inicia assim um novo meio de transmissão no seu site.

Depois de uma década de existência, e de um novo look gráfico, a plataforma disponibiliza agora o modo “live streaming” para membros “PRO Creators”, sendo também possível contribuir de forma monetária via a já conhecida opção “Select”.

Este passo foi dado como resposta à pandemia global, que levou ao cancelamento de planos futuros no mundo da música eletrónica, criando um futuro incerto para artistas, agentes, promotores, técnicos e residências noturnas. Embora esta funcionalidade esteja apenas disponível para membros “PRO”, a Mixcloud disponibiliza um “free trial” de 90 dias para este plano.

A plataforma anunciou este formato mais cedo do que era suposto e alerta para a possibilidade da ocorrência de bugs técnicos e outras falhas de sistema. Sendo o “Mixcloud LIVE” uma prioridade do momento, a comunidade pode contar com uma equipa a trabalhar diariamente para corrigir as anomalias.

Com este novo modo de transmissão em tempo real, a Mixcloud pretende ainda trazer uma nova forma de interação entre público e utilizador, seja dj set, live set ou até outros formatos.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p