AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Panama Papers edita dois novos trabalhos

16 Abril, 2020 - 10:52

”Random Fields”, de DJ Paisagem, e “Abrilas”, de A Canalha, já estão disponíveis para escuta e compra.

O primeiro álbum de originais de DJ Paisagem foi editado no início do mês. “Random Fields” é composto por “paisagens sonoras demonstradas com uma perícia de quem sabe ler e ouvir aquilo que é de mais vital mas também daquilo que é mais passageiro, fútil e misturá-lo como quem domina uma linguagem que não é dominada por muito”, lê-se em comunicado.

Trata-se de uma figura que “não tem corpo, não é material” e que, “garantimos nós na Panama Papers, nunca ninguém viu”. “Até ao momento podemos ouvi-lo e apreciar aquilo que podemos dizer à sua musicalidade, à sua obra que tampouco podemos ou queremos classificar mas que foi descrito pelo próprio DJ Paisagem como Net Ambient”, explica a editora.

Disponível também a partir deste mês, “Abrilas” é o novo de A Canalha, sucedendo “Fevereiras” e “Janeiras”. São sete faixas com um tom cómico, em jeito de spoken word com paisagens sonoras por trás.

Ambos os trabalhos foram masterizados por Nando Correia Queluz, um dos responsáveis pela Panama Papers, que anteriormente editou, entre outros, “Soyuz 1”, de Barata Cósmica.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p