CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Holuzam edita gravação ao vivo dos Gala Drop no Boom

16 Maio, 2020 - 14:57

A Holuzam cria um portal espaço-temporal que nos faz viajar até ao concerto dos Gala Drop no Boom Festival 2018, naquele que é o primeiro lançamento da banda em cinco anos.

A editora lisboeta lançou no dia 15 de maio a edição limitada em cassete do concerto dos Gala Drop no Boom Festival 2018. A atuação tinha sido disponibilizada no Soundcloud do festival, há quatro meses, mas a label nacional decidiu ir mais longe e tornar esta viagem psicadélica oficial em formato físico – e também digital.

O concerto de uma hora e onze minutos tem como pilotos da viagem Afonso Simões na bateria e percussão, Jerrald James (aka Jerry the Cat) nos ritmos percussivos e congas, Guilherme Canhão na guitarra e nos sintetizadores, Nelson Gomes nos synths e samplers, Rui Dâmaso no baixo com efeitos, e por fim, a dar o último toque de calor e luminosidade no processamento de som, Hugo Valverde, que gravou e misturou a performance.

A banda cósmica, sem barreiras sónicas, leva-nos numa viagem espacial pelo universo musical do rock, funk e dub, até às tendências electrónicas dançantes da música techno e trance. Tudo isto numa sinestesia colorida coerente, com uma palete de cores sem fim.

O lançamento em formato físico, em cassete, limitado a 100 unidades, está disponível na Flur, em Lisboa, ou no Bandcamp da editora, juntamente com o formato digital.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p