AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Village Underground celebra 6º aniversário este sábado

4 Maio, 2020 - 12:11

Desde o Village Underground até nossas casas: seis horas de músicas, artes e até comes e bebes.

É a partir das 16h deste sábado, dia 9, que o Village Underground festeja seis anos de existência. A transmitir para a internet a partir do espaço lisboeta, a festa irá contar com música, street art, teatro, dança, cocktails e cozinha.

Como se lê em comunicado, “o broadcast #6AnosVillageUnderground mantém a intenção de sempre do espaço, o de ser uma mostra de talentos em várias áreas performativas” e a música não é excepção. Além da “magia dos sintetizadores” dos Roundhouse Kick (na fotografia) ou do mestre DJ de hip-hop Nelassassin, há Benjamin, Satelite b2b Danykas, Studio BROS, Gustavo Rodrigues, Felix DaCat, DJ Anestetic e ainda Batida a apresentar Fake Staff.

Nas outras atividades, Observ ficará responsável pela street art, o coletivo Orchidaceae pela dança, Constança, do bar Toca da Raposa, pelos cocktails, e o chef residente Frederico Leitão pela comida. No teatro vai haver João Telmo e Martim Pedroso com a sua Nova Companhia, Joana Cabral Cotrim, Ana Sampaio e Maia, Rita Morais e David Pereira Bastos com a peça “As Três Irmãs”, uma performance de “Onde não puderes amar, não te demores”, de Daniel Gorjão com João Villas-Boas, e ainda “Em Principio Os Princípios”, de Pedro Saavedra com Mia Tomé e Miguel Ponte.

É importante referir que “todos os artistas e as suas equipas concordaram em receber pelo seu trabalho através de doações que o público fará ao longo da transmissão”, sendo que parte das receitas revertem também a favor do Village Underground.

A festa de aniversário será transmitida no YouTube (e site) do espaço lisboeta.

Fotografia por Neia Gomes

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p