AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

gnration revela planos para setembro e outubro

17 Julho, 2020 - 10:21

Braga já conhece a programação do gnration para depois do verão.

O gnration, em Braga, anunciou, na quinta-feira, os planos para setembro e outubro, com música, cinema, fotografia, tecnologia e conferências a marcar a programação para esses dois meses.

Um dos nomes que chama mais a atenção nesta programação é Legowelt (na fotografia), incontornável produtor holandês que, a 23 de outubro, “musicará em tempo-real” o filme “Nosferatu: Phantom der Nacht” (1979), de Werner Herzog.

Em destaque está também Pete Kember no dia 19 de setembro. O regresso do britânico acontece “depois de uma residência artística com vista à preparação de material para um novo disco de Sonic Boom”, e é mesmo o novo álbum desse alias que será apresentado: “All Things Being Equal” “coloca um ponto final no hiato discográfico de 30 anos” do ex-Spaceman 3.

Depois de uma recente passagem pelos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian, o portuense João Pais Filipe e o alemão Burnt Friedman voltam a apresentar “Eurydike” no dia 26 de setembro. Mas não é só a música que irá tomar conta do gnration: entre outras atividades, vai haver uma exposição do fotógrafo Federico Estol e uma exibição do novo documentário de Sofia Saldanha, como podes consultar no site oficial.

O espaço bracarense reabriu no início de julho, com o ciclo “Julho é de Jazz” marcado para decorrer ao longo deste mês. Em agosto, acontece a quinta edição de “Cinema no Pátio”, que consiste em sessões gratuitas de cinema ao ar livre.

Os bilhetes para as diferentes atividades podem ser adquiridos aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p