AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Yves Tumor e Nu Guinea entre os novos nomes para Paredes de Coura

19 Agosto, 2020 - 21:12

As novas confirmações para o festival foram reveladas na quinta-feira.

Os planos alteraram-se com o atual contexto pandémico, mas nem por isso a organização do Vodafone Paredes de Coura volta atrás. Segundo anúncio publicado na quarta-feira, Yves Tumor (com a sua banda), Nu Guinea (live), L’Impératrice e The Comet is Coming vão mesmo passar junto à praia fluvial do Taboão na 28ª edição do festival.

Além destes, foram anunciados Mac DeMarco, Mão Morta, Yellow Days nesta vaga de confirmações, juntando-se assim a nomes como Pixies, Floating Points e HAAi.

Yves Tumor (na fotografia) irá cumprir o aguardado regresso a Portugal, depois de passagens por NOS Primavera Sound e Galeria Zé dos Bois. O irreverente experimentalista Sean Bowie deve centrar parte da atuação no mais recente “Heaven to a Tortured Mind”, que sucedeu um outro disco lançado pela Warp, “Safe in the Hands of Love”.

Também em destaque está a fusão de sonoridades disco ou funk dos italianos Nu Guinea, o disco pop dos franceses L’Impératrice e, ainda, o jazz muito mais do que eletrónico dos londrinos The Comet is Coming.

O evento está marcado para os dias 18, 19, 20 e 21 de agosto de 2021, e os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p