AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

EDC revela primeiras confirmações para edição em Portimão

30 Setembro, 2020 - 10:36

A organização do EDC em Portugal anunciou, esta quarta-feira, mais de 100 nomes para o festival.

Depois de o norte-americano Electric Daisy Carnival (EDC) confirmar que iria passar por Portimão, no Algarve, em jeito de celebração do seu 25º aniversário, chegou a altura de conhecer a primeira vaga de confirmações para o festival que acontece na Praia da Rocha de 18 a 20 de junho de 2021.

Divididos por cinco palcos, são mais de 140 os artistas que vão atuar na primeira edição de EDC em Portugal. A programação adivinha-se variada: vai haver drum’n’bass, como é caso de DJ Hype b2b DJ Hazard, ou até sonoridades mais techno, pelas mãos de Amelie Lens (na fotografia), Charlotte de Witte e muitos outros. Também estão confirmados nomes amplamente conhecidos no globo, como Diplo, Dimitri Vegas & Like Mike, Scooter ou Tiësto.

Diana Oliveira e Yen Sung são os atos portugueses confirmados no festival até à data, aos quais se juntam nomes como Andy C, Anna, ARTBAT, Camo & Krooked b2b Friction, Chase & Status, Dimension, DJ Hype, Dubfire b2b Nicole Moudaber b2b Paco Osuna, Eric Prydz, Joel Mull, Joris Voorn, Loco Dice, Pan-Pot, Paul Kalkbrenner, Reinier Zonneveld, Richie Hawtin ou Sven Väth, como podes ver na imagem abaixo.

A partir das 8h de quinta-feira, começa uma pré-venda de bilhetes limitada. Para aceder à mesma, deves registar-te no site oficial.

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p