AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

ProDJ abre escola no Porto

21 Setembro, 2020 - 15:41

A primeira escola da ProDJ na cidade do Porto é inaugurada no início de outubro.

É no próximo dia 1 de outubro que a ProDJ vai abrir uma academia no Porto. É a única escola dedicada à música eletrónica com certificado da DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) em Portugal.

Conforme se lê em comunicado enviado às redações, “a ProDJ Porto terá, à semelhança da sede em Lisboa, uma oferta formativa de cursos de DJ, produção e indústria musical, ministrados por uma equipa de profissionais experientes e com os mais atuais recursos técnicos e tecnológicos. Os cursos serão ministrados presencialmente, cumprindo todas as regras sanitárias em vigor, bem como em regime de b-learning e online.”

Com valores como “excelência na educação” e “inclusividade” como máxima, a escola tem também reforçado a “oferta online para permitir que a educação continue, mesmo no tempo que atravessamos, não só nos cursos de produção musical mas também nos cursos de DJ”.

Ao longo dos seus 12 anos de atividade, a ProDJ já formou cerca de 2 mil alunos e tem “uma oferta formativa que ascende a dezasseis cursos e doze formadores”, como podes consultar no site oficial.

No Porto, a escola localiza-se no número 32 da Rua Doutor Carlos Cal Brandão. Às terças, quartas e sextas-feiras, está aberta das 10 às 19h; às quintas e sábados, das 10 às 13h.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p