AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Teragon lança EP pela Flagelante

9 Outubro, 2020 - 15:07

Está cá fora o mais recente EP de Teragon, “Cadent In Vmbra Svmvs”. A edição ficou a cargo da recém-criada label de que o portuense faz parte, Flagelante.

O novo lançamento da Flagelante, desta feita assinado pelo portuense Teragon, continua a andar por caminhos marcados por paisagens ásperas e negras. Ao longo das cinco faixas originais de “Cadent In Vmbra Svmvs”, escutam-se pinceladas de dark ambient, industrial ou daquilo que é muitas vezes apelidado como broken techno.

Teragon, que há alguns anos chegou a ser conhecido pelo pseudónimo Pek, é o alias com que o DJ e produtor Pedro Castanheira tem assinado os seus trabalhos. No currículo, conta com lançamentos por labels como Disturb ou Reaktivate, sendo que o mais recente, “Embracing Chaos”, de fevereiro, chegou às lojas através da City Wall Records.

Mas a sua atividade não fica por aqui: hoje, atua também como uma das peças-chave da Flagelante, editora originalmente fundada por Gustavo Lima (A Thousand Details) e João Pedro Ferreira (Das Monstrvm). O primeiro lançamento deste selo portuense, “Cities In Dvst”, do holandês Drvg Cvltvre, saiu em maio.

Entre outras plataformas, “Cadent In Vmbra Svmvs” está disponível no Bandcamp:

Fotografia por Leandra Fonseca

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p