AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Outrora Robert S, Robert Hoff dá-se a conhecer com “Cytoskeleton”

14 Dezembro, 2020 - 15:35

O DJ e produtor madeirense Robert Hoff acaba de entrar num novo capítulo da sua carreira.

“Cytoskeleton” é o primeiro lançamento de Roberto Silva como Robert Hoff, alter-ego com que continuará a viajar pelo mundo do techno. Trata-se de um EP de sonoridades duras, escuras e hipnóticas, disponível exclusivamente em vinil, com três faixas originais e um remix assinado pelo ucraniano Stanislav Tolkachev.

Segundo as notas oficiais deste disco, a mudança para este nome acontece “após um processo de realinhamento consigo próprio e com a sua música e 11 prolíficos anos de produção repletos de lançamentos notáveis”.

O madeirense, que também já lançou música com o pseudónimo The Preventer, passou por inúmeras labels ao longo da carreira, como é caso da Korpus 9, Materia, Planet Rhythm, Sleaze Records ou da sua própria trau-ma. Em novembro passado, assinou “Evocation” pela Soniculture, naquele que deve ser o seu último release com o alter-ego Robert S.

Com selo da sua Robert Limited e editado na semana passada, “Cytoskeleton” pode ser encontrado em lojas como a Deejay.de. Podes também ouvir as previews do disco através do SoundCloud:

Direitos de imagem reservados (fotografia retirada do Facebook)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p