CATEGORIA
Notícias

Queres assinar pela Kaos Records? Há um concurso para isso

8 Fevereiro, 2021 - 12:29

Tens até dia 30 de abril para remisturar a faixa Tonight, de Urban Dreams.

No 27.º aniversário de Tonight, da autoria de Urban Dreams, ou Alex S, a Kaos Music Group lança mais um desafio a todos os produtores. A editora pioneira vai premiar a melhor remistura da faixa com uma edição no pack de remixes oficial deste ano, habilitando o vencedor a “fazer parte deste grupo de fantásticos artistas que editaram pela Kaos Records”, lê-se em anúncio do Facebook.

Para te candidatares, o primeiro passo é fazer o download gratuito desta faixa através do link disponível no Soundcloud. Depois, dá asas à imaginação e cria a tua própria reinterpretação do tema. Deves submeter o resultado até ao dia 30 de abril, juntamente com a autoria, o nome da remistura e um contacto telefónico, através do email info@kaosrecords.pt, com o assunto “Tonight – REMIX CONTEST”.

A faixa não deverá, em momento algum, ser divulgada em plataformas de streaming ou charts de domínio público antes de ir a concurso, sob pena de desclassificação imediata. Os critérios avaliam “a criatividade, a modernidade e a qualidade da produção”, num incentivo à liberdade criativa da produção musical. “Estejam livres de levar a vossa remix para o patamar que entenderem e sejam arrojados da mesma forma que o Alex S foi em 1994”, apela a label.

A Kaos Records já tinha lançado um concurso de remixes, em abril de 2020, a propósito da sua reorganização e readaptação enquanto editora. Nesse ano, celebrou ainda os 25 anos de “Khine #3” com uma edição tripla.

Sabe mais sobre o desafio no Facebook da Kaos Music Group.

Fotografia retirada do Facebook da Kaos

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p