AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

DJ Dextro tem novo álbum

12 Março, 2021 - 15:36

“A Matter of Perspective” é o novo álbum do português DJ Dextro. O selo é da Naked Lunch.

De regresso à Naked Lunch para lançar um longa-duração, Luís Filipe, ou DJ Dextro, apresenta “A Matter of Perspective”. O álbum abre com um tema ambient que pavimenta caminho para outras nove faixas, todas marcadas por techno duro, acelerado e vigoroso.

Como se pode ler em publicação no Facebook, o título não foi escolhido aleatoriamente, sendo “exatamente o design de como [o português] vê o seu modo de estar na vida”. “2021 marca 30 anos de carreira como DJ e este álbum chega como celebração desta data muito especial”, lê-se ainda no mesmo post.

Este é o segundo lançamento de DJ Dextro em 2021. Em fevereiro, passou pela Korpus 9 com o EP “Helical Structure”, ele que no ano passado editou por labels como Sleaze Records e, claro, Naked Lunch, que tem sido uma das principais casas para os seus trabalhos.

Patrão das editoras Codein Music e Tanira Recordings, o português está no ativo desde anos 90. Desde então, conta com inúmeros lançamentos no currículo, além de ter atuado como DJ residente de alguns clubes ao longo da carreira.

À data de publicação, “A Matter of Perspective” está disponível desde dia 10, em exclusivo no Beatport.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p