AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Novo álbum de Croatian Amor e Varg é lançado em abril

29 Março, 2021 - 17:06

O duo nórdico está de regresso à Posh Isolation com “Body of Content”.

“Body of Content” chega daqui a sensivelmente um mês e é o quarto disco colaborativo entre o dinamarquês Croatian Amor e o sueco Varg (agora conhecido como Varg2TM). Ao longo de nove temas, a dupla conta com a participação de vários nomes, como é caso de LYZZA, NikkiH2OP ou Vallmo.

De acordo com as notas do lançamento, o álbum foi, em grande parte, feito através de email. É “um produto de um ano de confinamento” que pode ser “pensado como um mecanismo de reacção”, mas que pode também “ser ouvido como prova de que colaborações criativas significativas persistem em tempos de crise global”.

O trabalho colaborativo entre estes dois nomes começou em 2018, com o EP “Body of Water”. Desde então, com diferentes abordagens pelo caminho, o duo pôs cá fora outros dois trabalhos, o EP “Body of Cardon” e o álbum “Body of Lila”, lançados em 2019 e 2020, respetivamente.

Além da versão digital, o disco vai estar à venda em formato de vinil e cassete – o primeiro já esgotou. O lançamento está marcado para dia 30 de abril, mas já é possível ouvir o primeiro avanço, feito em colaboração com NikkiH20P e Matti Bye.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p