AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

CIGA239 edita trabalho de Drena Gang e Assafrão

2 Abril, 2021 - 14:15

“Boylife / Ravelife” conta com uma faixa original e um remix.

Representada por Lil Cerra Hurt, Spider Mocas e a guitarra de Lil Pino, a Drena Gang vê agora o seu “estimado hit de trap” Boylife ser editado no novo lançamento da CIGA239. A acompanhar está Assafrão, que em Ravelife “acelera o ritmo para 160 bpms e transforma a música numa faixa rave para as vossas festas loucas.”

Composta por membros de diferentes cidades, a Drena Gang é um grupo de cloud rap que tem lançado faixas na internet, como é caso da mais recente Beezer Boy. Já Assafrão é um jovem DJ e produtor que tem chamado a atenção pelo trabalho a solo e por projetos como o duo Fuinki ou a promotora Instrumental Violence.

Este é o segundo lançamento em 2021 da CIGA239, um “coletivo artístico de produtores e criadores comprometidos com a edição e divulgação de música eletrónica e experimental” que se faz por Coimbra. O primeiro deste ano, o EP “vintevinte”, chegou em janeiro com assinatura de silvv.

Com masterização de Caucenus, capa de Pedro Bicá e fotografia de Fábio Nobrega, é no Bandcamp que “Boylife / Ravelife” está à tua espera:



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p