AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Há candidaturas abertas para o MIL 2021

12 Abril, 2021 - 17:59

O evento multidisciplinar MIL abriu as candidaturas de artistas para a sua próxima edição.

Ainda sem programação mas com intenções de se realizar em setembro deste ano, o evento que se assume como “um festival e convenção” anunciou uma open call para a edição que se segue. Até dia 15 de junho, todos os artistas interessados podem participar.

A “plataforma de intercâmbio” que acontece em Lisboa desde 2017 e já conta com três edições é um evento sui generis no panorama de festivais. Para além de dar palco a um sem número de músicos nacionais é também um lugar de encontro para outros artistas e criativos, uma vez que apresenta no seu programa uma componente de debates, conferências e masterclasses.

Sem se desenrolar num único espaço, mas em vários ao longo da cidade de Lisboa, o projeto enfatiza sobretudo a música produzida em países de língua portuguesa e pretende “potenciar o contacto entre os mercados de música europeu, africano e sul-americano”, como se pode ler na página oficial.

Planeado para os dias 15, 16 e 17 de setembro, o MIL (“Lisbon International Music Network”) vai ocupar espaços como o MusicBox ou o Titanic Sur Mer, entre outros, tal como tem sido habitual, e pela primeira vez a Collect, loja de discos, rádio e editora lisboeta.

Para te inscreveres, passa pelo site oficial do MIL.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p