AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

8º aniversário da Alínea A festeja-se ao longo deste mês

1 Maio, 2021 - 14:27

Parabéns, Alínea A.

É este sábado, dia 1, que arranca a celebração anual da Alínea A, associação tirsense que atua como uma das plataformas mais importantes na divulgação da música eletrónica em Portugal. Em mais de 20 datas, o aniversário só termina no último dia de maio.

Bruno Melhôr, Catarina Silva, Terzi e Vivax são os nomes agendados para o primeiro dia, a ser transmitido entre as 17 e as 21h. Na segunda-feira 3, VSO representa a label portuense Mera e, ao longo dessa semana, há nomes como Rui Trintaeum, Bruma ou Mvria e Sr. Guimarães, estes dois últimos no dia 7 numa “pista sem gente” no Passos Manuel, no Porto.

Vai haver outras “pistas sem gente” ao longo do mês, concretamente nos espaços da cidade do Porto Ferro, Maus Hábitos e Indústria. Várias entidades do cenário vão também passar por este aniversário, como é caso da promotora Vinculum, do festival Neopop ou do coletivo Dark Sessions.

Entre outros nomes, como podes ver no cartaz abaixo, destaque para Os 7 Magníficos, que, desta vez em memória do falecido Vicente Pinto Abreu, ficam responsáveis pela penúltima data do mês, dia 30.

Como habitual podes acompanhar tudo no canal de YouTube da Alínea A, onde podes também recordar os mais de 1000 episódios com carimbo desta associação.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p