AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

ØTTA assina EP pela francesa Possession

7 Maio, 2021 - 17:44

É o primeiro EP a solo da portuguesa ØTTA.

Já havia passado pelo nosso radar com outros trabalhos, mas é a primeira vez que edita um EP a solo. Editado esta sexta-feira 7, “Womxn” é um lançamento de rave techno bem duro e rápido e conta com quatro faixas originais.

“Este projeto demorou meses até estar pronto”, conta ØTTA em publicação nas redes sociais, agradecendo também por “todo o apoio que tem recebido” – “estou muito grata”, confessa. O EP é sobre “mulheres e sobre como todas podem ser diferentes e, ainda assim, unidas e fortes”. Os títulos das faixas descrevem isso mesmo e, com estas, a portuguesa pretende “passar uma mensagem de empoderamento para todas”.

Baseada em Londres, Carlota Neves é uma DJ e produtora que está envolvida em projetos como a Орфей-Orpheus, da qual é fundadora. Além de um EP dividido com o italiano P Risco, ØTTA já assinou também faixas soltas em VAs da Expel Your Demons, Possession e até da 999999999.

Com masterização por Thomas P Heckmann e fotografia de capa por Mariana Vasquez Matamoros, “Womxn” já está disponível no Bandcamp da promotora e editora parisiense Possession.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p