AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Untitled Musica abre catálogo com EP de RQZ

5 Maio, 2021 - 12:30

RQZ é o convidado que firma este novo passo na caminhada do projeto algarvio.

Desde a semana passada que a Untitled, até então apenas promotora de festas, na sua maioria em território algarvio, concretizou mais um importante passo numa caminhada dedicada à música de dança e protagonizou o seu primeiro lançamento. O escolhido foi RQZ, artista romeno, que prescreve um EP saído exclusivamente em vinil.

“Night Dweller” alberga três temas, todos eles dentro do espectro do minimal. Ao bom estilo romeno, pois claro, mas também à imagem da sonoridade reiterada nas festas do coletivo farense, que conta com Badoga e Figueira como residentes habituais – figuras de proa do movimento alternativo a acontecer no sul de Portugal.

Depois de celebrar o seu terceiro ano de existência, no último mês de fevereiro, a Untitled Musica entrega uma prenda aos diggers e atinge uma nova dimensão. Ainda que impossibilitados de montar um palco, a editora encontrou uma oportunidade para se reinventar e continuar a ecoar, embora fazendo o som correr de outro modo. E, nestes tempos de pouco ânimo, é sempre esperançoso ver tal acontecer.

O EP pode encontrar-se, assim, nas lojas de discos do nosso país, como, por exemplo, a lisboeta Carpet & Snares, ou nas grandes distribuidoras internacionais, como a Decks ou a Deejay.de.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p