AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Luar Domatrix e Serpente participam no novo da Euphonic Rhythms

23 Junho, 2021 - 10:51

O terceiro volume de “Rhythmia” está disponível desde dia 11 de junho.

Disponível em versão física (vinil) e digital, “Rhythmia, Vol. III” é a mais recente compilação da Euphonic Rhythms, uma editora e promotora britânica que, mais do que música, visa apoiar causas através do trabalho que desenvolve.

Para este novo disco, foram convidados nomes de diferentes países, como é caso da italiana Katatonic Silentio ou da finlandesa Cucina Povera. De Portugal chega Serpente (na fotografia), que já havia participado no primeiro volume desta série com o seu pseudónimo Ondness, e também Luar Domatrix, responsável por rematar a compilação.

Piezo + Chester Giles, Sarah Haras, Nexcyia, Simon Grab, Black To Comm, aircode e Best Available Technology são os outros nomes que contribuem para este terceiro volume.

Desta feita, conforme se pode ler nas notas do trabalho no Bandcamp, “pelo menos 50% dos lucros” serão doados à Inquest, Migrants Organise, Cliniq e ao fundo de auxílio às artes destas “Rhythmia”. O restante valor será distribuído pelos “artistas e outras organizações”.

Como habitual, podes encontrar tudo no Bandcamp. A masterização é de Raphaël Valensi e o artwork de KKZ.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p