AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Mucho Flow fecha cartaz com Giant Swan e Anna B Savage

22 Outubro, 2021 - 11:02

E agora também já se conhecem os espaços de Guimarães que recebem esta edição de Mucho Flow.

A duas semanas do festival, a organização do Mucho Flow anunciou os três locais vimaranenses para este evento: Centro Cultural Vila Flor, CIAJG Plataforma das Artes e São Mamede CAE.

Com este anúncio chegaram também duas novas confirmações: Giant Swan (na fotografia) e Anna B Savage. O primeiro é um duo que põe pistas a dançar ao som de música experimental, noise, industrial, techno, enfim, um turbilhão de sonoridades com uma “atitude DIY que atravessa as possibilidades da eletrónica”. Parte da atuação em Guimarães deverá centrar-se no disco homónimo, de 2019, mas na bagagem têm também o recente EP “Do Not Be Afraid Of Tenderness”.

Já a também britânica Anna B Savage, como explica o Mucho Flow, “chega ao [festival] para provar, em palco, o que mostra em disco: voz poderosa, ampla e tendencialmente grave, em constante desgarrada com melodias dissonantes, quase perturbadoras, na guitarra. Uma abordagem ao formato pop e de canção singular.”

De recordar, nesta edição de Mucho Flow vai haver também nomes como Loraine James, Slikback, Croatian Amor + Varg2™, Space Afrika e Fura Olhos.

Os bilhetes diários e passes gerais para o festival podem ser encontrados aqui.

Podes consultar a distribuição diária abaixo:

5 de novembro, sexta-feira
Arrogance Arrogance
Chão Maior
Croatian Amor & Varg2™
Loraine James
Muqata’a
Space Afrika

6 de novembro, sábado
Anna B Savage
DJ Lynce
Fura Olhos
Giant Swan
Lorenzo Senni
Ricardo Martins
Slikback

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p