AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Na Serra da Estrela, Oráculo Club reabre este sábado

19 Outubro, 2021 - 15:44

Zé Pedro Moura é o responsável por tocar na reabertura daquele que é provavelmente o espaço mais importante da Serra da Estrela.

Finalmente de regresso, o Oráculo Club tem encontro marcado para este sábado, dia 23. A partir das 22h, Zé Pedro Moura dá música até às 3h no número 7 da Rua Egas Moniz, em São Romão, Seia.

Como refere a organização, Zé Pedro Moura é um nome que “dispensa apresentações” – afinal, é membro dos míticos Pop Dell’Arte desde a sua formação”. Mais ainda, é residente no Lux Frágil e garantia de uma “cultura musical vasta” por onde quer que passe – e na festa no Oráculo isso não será excepção, pois claro.

Mas por que razão apelidamos este espaço como “provavelmente o mais importante da Serra da Estrela”? Com Carlos Martins ao leme, o Oráculo apresenta-se como um autêntico agitador cultural: por lá, fazem-se esforços por levar alguns dos melhores DJs nacionais, como provam alguns dos nomes que já passaram por lá.

Por isso, já sabes: este sábado, dia 23, há festa no Oráculo com nada mais nada menos do que um dos residentes do Lux Frágil, Zé Pedro Moura.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p