AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Sónar Lisboa confirma nomes como Héctor Oaks e Ellen Allien b2b Dr. Rubinstein

27 Outubro, 2021 - 9:17

Charlotte de Witte, DJ Stingray, Floating Points, DJ Nigga Fox, FJAAK e Nídia são outros exemplos das revelações feitas pelo Sónar Lisboa.

A estreia do festival Sónar em Portugal, concretamente na capital, foi anunciada em junho passado. Agora, chegou a hora de conhecer os primeiros 18 nomes confirmados para o evento, de acordo com publicação feita esta quarta-feira nas redes sociais da organização.

Em formato DJ set, a dupla francesa The Blaze surge logo em primeiro lugar no vídeo apresentado e é sucedida por nomes como Charlotte de Witte, um b2b entre Ellen Allien e Dr. Rubinstein, a editora Enchufada na Zona, Floating Points e, entre outros, Héctor Oaks (na fotografia).

Na eletrónica em formato live, estão confirmados, para já, DJ Nigga Fox, FJAAK, Nicola Cruz e Stingray 313. Para concertos, EU.CLIDES, IAMDDB, PONGO e Thundercat são três revelações feitas também esta quarta-feira. Ainda a rematar este leque de confirmações, temos Jayda G, Kampire, Nídia e Polo & Pan.

Nos próximos tempos, a organização deve anunciar mais nomes para o cartaz.

Em Lisboa, o festival que junta música, tecnologia e outras artes acontece entre 8 e 10 de abril do próximo ano. Os passes gerais podem ser encontrados aqui.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p